Um homem, de 61 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Passos, no Sul do estado, após investigação sobre reiterados casos de estupro cometidos contra a neta, alvo dos abusos dos 8 aos 12 anos de idade. O suspeito foi preso nessa quinta-feira, 16, pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) daquela cidade.

As investigações iniciaram no dia 7 deste mês, após a mãe da vítima comparecer à Deam para denunciar o crime. Na oportunidade, a mulher disse que a filha narrou o comportamento abusivo do avô, que a teria estuprado por diversas vezes, desde os 8 anos de idade.

“O investigado, que se utilizava de diversas desculpas para ficar sozinho com a vítima, é avô dela, ou seja, quem em tese deveria zelar pela integridade da própria neta. Fato é que o investigado ameaçava constantemente a vítima para que ela não contasse sobre os abusos para nenhum familiar”, disse a delegada Mariana Fioravante, que coordena as investigações.

 

Leia a notícia completa em:

https://www.policiacivil.mg.gov.br/noticia/exibir?id=4036717&=Av%C3%B4-%C3%A9-preso-suspeito-de-estuprar-neta-reiteradas-vezes-em-Passos



COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

COMENTAR MATÉRIA