A cadela de rua que atende pelo nome de Pitchulinha, procura um lar temporário para recuperação, pois sofreu um atropelamento e precisa passar por uma cirurgia. Pitchulinha que fica pelas imediações do Instituto Federal Sudeste Campus Rio Pomba, é um animal dócil, sociável, de fácil convívio e muito querida pela comunidade acadêmica.

A solicitação de um lar temporário foi publicada na noite de sexta-feira, 24, por meio das redes sociais do Professor da Instituição, Tharcisio Caldeira. O professor já abriga outras sete cadelas em sua residência, tendo receio de que elas estranhem a nova visitante e ataquem, o que prejudicará a recuperação de Pitchulinha.

Quem puder receber a cadela Pitchulinha, entre em contato,

Leia a postagem na integra:

“Pessoal, acredito que todo mundo do campus Rio Pomba conhece a Pitchulinha, né? Pois é, ela foi atropelada e precisa passar por uma cirurgia. O problema é que ela precisa de um lar temporário para seu processo de recuperação. Eu não tenho como abrigá-la porque tenho 7 cadelas aqui em casa, e elas vão arrumar confusão e vão prejudicar a recuperação dela.

PEÇO A AJUDA DE VOCÊS PARA CONSEGUIR UM LAR TEMPORÁRIO PRA NOSSA QUERIDA PITCHULINHA.

Por favor, entrem em contato comigo pelo WhatsApp ou por mensagem aqui mesmo. Desde já agradeço a solidariedade de todos.”

Link da postagem:

 https://www.facebook.com/photo?fbid=7103201013077745&set=a.217414211656494


COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

COMENTAR MATÉRIA