A suspeita é de que a vítima teria sido atropelada e uma enfermeira tentou a reanimação cardiopulmonar, porém o homem veio a óbito no local

Informações preliminares, relatam que na noite desta quarta-feira, 29, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceu na Rua Coronel Francisco Vieira, bairro Rosário, em Rio Pomba, depois que vizinhos relataram um grande barulho e se depararam com um homem caído, não apresentando respostas a estímulos e sem pulso.

 Conforme os relatos, a vítima que não teve o nome e a idade informados, foi socorrido por vizinhos que o avistaram e entraram em contato com a emergência, uma enfermeira que mora próximo ao local, chegou a aplicar uma manobra de reanimação cardiopulmonar, porém o homem não resistiu e veio a óbito.

Com a chegada da emergência e o óbito constatado, foi feito contato com a Polícia Militar, que solicitou o comparecimento da perícia técnica para realizar os trabalhos de praxe. Inicialmente, a suspeita de que o homem teria sido vítima de um atropelamento e o motorista não prestou o devido socorro. Seguem as investigações.

 Aguardamos as conclusões e a versão oficial dos fatos, que serão atualizadas.

 

Imagem ilustrativa


COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

COMENTAR MATÉRIA