Suspeito transportava pistola semiautomática municiada dentro de veículo

Um homem de 48 anos foi preso na noite de ontem, domingo, 21, durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária no Km 109 da Rodovia MGC-265, em Rio Pomba, por porte ilegal de arma de fogo. Conforme informações recebidas pelo repórter Kadu Fontana, do Portal RFK, a caminhonete da marca Mitsubishi, na cor branca, com placa de Guiricema-MG, que estava sendo conduzida pelo suspeito, foi parada pelos militares e durante a abordagem o homem apresentou sinais de nervosismo.

Devido à atitude do suspeito, os policiais realizaram a verificação no interior do veículo, onde em uma mochila foi encontrada uma pistola semiautomática da marca Walther, calibre 22, municiada. O suspeito, além de não possuir registro da arma de fogo, apresentava sinais de embriagues, revelando que usou bebida alcoólica durante uma cavalgada ocorrida na cidade de Mercês.

O motorista recusou-se a fazer o teste do bafômetro, tendo sido dada voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Ubá.

Divulgação/imagem: Portal RFK


COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

COMENTAR MATÉRIA