A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), realizou, nessa quinta-feira, 25, a operação Zona de Perigo, com foco no combate ao tráfico de drogas, em Bicas. Durante a ação, cinco suspeitos foram presos e um adolescente apreendido.
A operação resultou na apreensão de 74 pedras de crack, 103 papelotes de cocaína, seis tabletes de maconha, duas pedras brutas de crack e oito pinos de cocaína, além de aproximadamente R$ 9 mil em dinheiro. Também foram apreendidos materiais para embalar drogas, dois pen-drives, comprovantes de depósito bancário e celulares.
A investigação identificou, após monitoramento de um suposto ponto de venda de drogas, que na tarde de quinta-feira os envolvidos estariam reunidos no local, no Centro da cidade.
De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Flávia Granado, os suspeitos implantaram um ponto de venda de drogas em uma das principais avenidas da cidade e etiquetavam os papelotes, vinculando suas drogas a uma organização criminosa com base no estado do Rio de Janeiro.
Divulgação/imagem: PCMG