Violência doméstica mobiliza Polícia Militar e alerta autoridades para a gravidade dos casos recorrentes na região

 A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo (13), um homem de 48 anos, acusado de estuprar, agredir e manter em cárcere privado sua ex-esposa, de 39 anos, no município de Rio Novo. O caso chocou moradores da cidade e mobilizou uma resposta rápida das forças de segurança.

Segundo informações repassadas pela 136ª Cia/2º BPM, a vítima foi até a residência do ex-companheiro no dia 11 de abril para buscar pertences de seus filhos. Lá, foi surpreendida por uma sequência de agressões físicas e abuso sexual.

A mulher relatou que foi amarrada, sofreu socos, chutes e cortes de faca nas pernas e costas. O autor ainda usou o cartão bancário da vítima para comprar bebidas alcoólicas.

Após horas de violência e ameaças, a vítima conseguiu enviar uma mensagem de socorro à irmã, se proteger e, no dia seguinte, fugir do local enquanto o agressor saía para trabalhar. Ela procurou a unidade policial e relatou todos os fatos, entregando inclusive objetos utilizados pelo agressor.

Com base nas informações da vítima, a Polícia Militar iniciou buscas e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso em flagrante. Durante o interrogatório, o autor negou o estupro, alegando que teria agido a pedido da vítima, mas admitiu tê-la amarrado. Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça, abuso sexual e violência doméstica.

Publicado por Daniel Ferreira da Redação do Notícias Rio Pomba e Região 

Informações/imagem: Rádio Difusora SJN



COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

COMENTAR MATÉRIA