Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (29), vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Santa Isabel

Na noite desta terça-feira (29), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na Praça da Independência, em Ubá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 23h12 e prestou socorro às vítimas.

Um homem de 46 anos sofreu um ferimento intenso no membro inferior direito, enquanto uma adolescente de 12 anos apresentou escoriações na mesma região do corpo. Após os primeiros atendimentos no local, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel para avaliação médica e cuidados necessários.

As circunstâncias da colisão não foram detalhadas até o momento. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Publicado por Alex Gomes da Redação do Notícias Rio Pomba e Região

Imagem ilustrativa internet


COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

COMENTAR MATÉRIA